Unifebe Brainyshop

De tentativa de suborno a recuperação de veículo; Veja as principais ocorrências atendidas pela PM

notícia de brusque

 

Confira as principais ocorrências atendidas pela Polícia Militar nas últimas 24 horas:

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO
Sábado (06), por volta das 07h32min, a Polícia Militar recebeu informação de que haviam dois homens em atitude suspeita na localidade de Pedras Grandes, município de Botuverá, os quais estariam com o veículo Ford/Ka, de placas CRN7607. Em consulta no Sistema foi constatado que o veículo apresentava registro de furto. Com a chegada das guarnições os masculinos, T.I e D.I, empreenderam fuga entrando na mata, mas foram detidos e conduzidos, juntamente com o veículo, à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E TENTATIVA DE SUBORNO
Sábado (06), por volta das 17h27min, na Av. Bepe Rosa, uma guarnição da Polícia Militar ao atender um acidente de trânsito constatou que o condutor apresentava indícios de embriaguez, entretanto, recusou realizar o teste de bafómetro, bem como ofereceu dinheiro para ser liberado. Diante dos fatos o condutor D.L (31) foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA FURTADA
Sábado (06), por volta das 17h29min, uma guarnição da Polícia Militar em rondas na Rua Felipe Schmidt avistou estacionada na via a motocicleta Honda/CG de placa MCQ2898. Após consulta no Sistema foi constatado que apresentava registro de furto. Diante dos fatos a mesma foi removida à Delegacia de Polícia Civil.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Sábado (06), por volta das 22h49min, uma guarnição da Polícia Militar em rondas na Rua Santa Cruz, abordou I.F.S (25), o qual estava em atitude suspeita. Após consulta no Sistema foi constatado em seu desfavor um Mandado de Prisão ativo. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.