Trabalhador morre após ficar preso em máquina têxtil em Botuverá

Acidente aconteceu nesta madrugada.

bombeiros sc
Foto: Divulgação

Por volta de meia-noite do domingo, 5 para esta segunda, 6,  o Corpo de Bombeiros da cidade de Botuverá foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trabalho.

Tratava-se de um homem, de 36 anos, que estava trabalhando em uma empresa do ramo têxtil, quando ficou preso a máquina rama, que funciona com altas temperaturas e é utilizada para fazer a termofixação, secagem e amaciamento dos tecidos.

A vítima, identificada como Caio Fernando Marques foi retirada da máquina pelos seus colegas de trabalho. Na chegada dos bombeiros, ele já se encontrava no chão, em parada cardíaca, os integrantes da brigada da empresa estavam fazendo os atendimentos, assim que os profissionais chegaram, eles tomaram o posto. 

Publicidade

Infelizmente o quadro não evoluiu e a vítima veio a óbito. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar e do Instituto Geral de Perícia.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.