Brusque – Após ser detido por populares, um homem suspeito de ter cometido um assalto teve de ser atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar. Ocorre que ele sofreu vários ferimentos após ter sido agredido pelas pessoas que flagraram o crime supostamente cometido por ele.
O fato ocorreu no pátio de um supermercado situado na Rua Felipe Schmidt, no Bairro São Luiz. A vítima, uma gestante, teve sua bolsa arrancada, enquanto que o criminoso se preparava para fugir em um automóvel Volkswagen Gol.
Ele não contava, porém, que seria retirado do carro e agredido várias vezes na região da cabeça. A Polícia Militar também foi acionada e conduziu o suspeito, ainda não identificado, para a Delegacia de Polícia Civil.
Publicidade
por Wilson Schmidt Junior
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.