Homem é perseguido pela polícia após manobras perigosas no trânsito de Brusque

Ele não tinha carteira de habilitação , cometeu infrações de trânsito, bateu no carro da PM e no portão de casa

Foto: Polícia Militar SC / Divulgação

Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas no bairro Santa Terezinha, neste domingo (5) quando o condutor da caminhonete I/FORD RANGER trocou de pista sem sinalizar, fazendo com que a viatura tivesse que sair para o acostamento para evitar a colisão.

Diante da infração de trânsito, foi dada ordem de parada, com sinais sonoros e luminosos, mas o condutor passou a empreender fuga.


Segundo a PM, durante o acompanhamento, o condutor realizou várias manobras perigosas colocando em risco a segurança dos demais condutores e também dos pedestres.

Publicidade

Ao chegar em sua casa no bairro Bateas, ele colidiu contra a viatura e também derrubou o portão da casa, e reagiu a abordagem, mas acabou sendo imobilizado.

Foi constatado que o condutor não era habilitado. Diante dos fatos, o homem (60 anos) foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.