O final de domingo (12) ficou marcado com uma tragédia no acesso ao município de Botuverá, através da Rodovia Pedro Merisio (SC 486). Uma colisão seguida de capotamento para um veículo e saída de pista para outro, resultou na morte de Antônio Marcos Colzani (28).
De acordo com as informações relatadas pela Polícia Militar de Brusque, que prestou apoio no local da ocorrência, ele era condutor de um VW Gol, de cor branca e placas de Botuverá. Duas outras pessoas estariam neste veículo, porém, felizmente, elas sobreviveram. De acordo com os bombeiros, uma sofreu fraturas e outra ferimentos pelo corpo, sendo conduzidas ao Pronto Socorro do Hospital de Azambuja. Ainda não se tem identificação destas pessoas.
O outro veículo envolvido é um Ford Focus, de cor prata e placas de Botuverá. Ele era conduzido por Dorival José Maestri (64). Após o Ford – que vinha no sentido Brusque/Botuverá – colidir contra o Gol, o automóvel de Maestri acabou caindo nas margens da Rodovia, despencando de uma ribanceira de aproximadamente cinco metros. Ele sofreu ferimentos na região do tornozelo e também foi encaminhado ao Hospital de Azambuja. O gol, por sua vez, capotou e colidiu contra um barranco que fica ao lado da estrada.
O acidente ocorreu pouco depois das 20h. Perto das 21h20min, o Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve ao local para recolher o corpo da vítima fatal.
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.