PRF apreende mais de uma tonelada de maconha em caminhonete clonada


Na madrugada deste sábado (22), PRFs apreenderam mais de uma tonelada de maconha na BR 101, em Governador Celso Ramos.

A ocorrência teve início ainda em Itajaí, quando os policiais deram ordem de parada a uma caminhonete Toyota / Hilux com suspeita de clonagem. O veículo furou o bloqueio policial, e foi acompanhado por mais de 70 quilômetros, enquanto tentava fugir da viatura PRF.

No percurso, colocou em risco diversos usuários da rodovia, trafegando em alta velocidade, fazendo ultrapassagens perigosas e chegando a colidir em um automóvel que transportava uma família. Após tantas manobras, quando passava pelo acesso de Governador Celso Ramos, o motorista da Hilux colidiu na mureta central da pista, ficando impossibilitado de continuar a fuga.

Publicidade

No interior da Hilux, os policiais encontraram 1220 tabletes de maconha, com aproximadamente um quilo cada, e 20 pacotes de haxixe. Na fiscalização ao veículo, também foi constatado que a caminhonete trafegava com placas falsas, e tinha registro de furto ou roubo.

Motorista, droga e caminhonete foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São José, para pesagem e registro do boletim de ocorrência por tráfico de drogas, desobediência, direção perigosa e receptação.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.