A tarde desta sexta-feira (26) serviu para mostrar que está chegando à uma possível elucidação o caso do homicídio que vitimou Gilson Ferreira (49), na última semana. A Justiça brusquense já tem dois nomes suspeitos para a prática do assassinato: trata-se de Jonata Soares (25) e Anibal Laguna Filho (42). Os levantamentos investigativos tiveram início logo após que o seu corpo foi encontrado jogado num matagal do Bairro Planície Alta, em Guabiruba, no último dia 18.
O documento expedido pela Vara Criminal da Comarca de Brusque tem validade de cinco dias e a prisão de ambos não descarta a possibilidade de culpa de outrem. Sobre os dois suspeitos, recaem a maior parte das suspeitas. Anibal foi absolvido há algum tempo pelo crime de tráfico de drogas e Jonata, quando indagado pela imprensa, preferiu não se manifestar. As investigações não param. Não foi especificado a ligação e o motivo das suspeitas que recaem por ambos.
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.