Nova diretoria do Sinseb foi empossada

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – Neste final de semana aconteceu a posse da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Brusque e Região (Sinseb). O evento contou com a presença do presidente da Força Sindical de Santa Catarina, Osvaldo Mafra, e do presidente da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público de Santa Catarina, além de diversos dirigentes sindicais.

Orlando Soares Filho, servidor do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque, foi reconduzido ao cargo de presidente da entidade, tendo como vice-presidente a professora Tânia Mara Vieira Pompermayer. A diretoria que comandará o sindicato é composta ainda por outros 43 servidores representantes dos mais diversos setores das prefeituras de Brusque, Guabiruba e Botuverá.

O Sindicato ainda homenageou os ex-servidores recentemente falecidos Décio de Oliveira e Luiz Carlos Beuting. “Ambos foram de fundamental importância na história do Sindicato. Luiz Beuting lutou duramente pelo reenquadramento dos aposentados, tendo a vitória quando ele já não estava mais presente. Já o senhor Décio de Oliveira foi sócio-fundador. Sua assinatura é a primeira na ata de fundação do Sinseb”, lembrou Orlando durante seu discurso de posse.

Publicidade

por Assessoria de Imprensa

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.