Mulheres sofrem homofobia em shopping brusquense


homofobia
Foto: ilustração

Brusque – Um casal homoafetivo de namoradas esteve na delegacia de Polícia Civil de Brusque nesta semana para denunciar uma situação constrangedora que aconteceu, não só com elas, mas com vários outros do mesmo sexo. Ocorre que durante a última quarta-feira (10) elas estavam sentadas no banco de um shopping em Brusque quando o zelador, já conhecido pela sua intolerância, olhou para as duas e disse que aquilo “não iria das certo”.

Alguns minutos se passaram, quando ambas se viram rodeadas por três seguranças do mesmo estabelecimento, mais o dito zelador. Este teria se indignado novamente, dizendo que aquilo era “uma pouca vergonha”. A moça, depois do ocorrido, conversou com um dos seguranças, que lhe disse que não era a primeira vez que aquilo ocorria com o mesmo funcionário, já que todas as vezes que ele verificava duas pessoas do mesmo sexo juntas, não aceitava.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.