Monike está internada em estado grave

Foto: arquivo pessoal –

Brusque/Itajaí – Ao contrário do divulgado na imprensa de Brusque e, também, pela Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Prefeitura de Brusque durante esta segunda-feira (16), à respeito da morte cerebral da servidora pública municipal Monike Fischer, mais uma informação chega à reportagem de Olhar do Vale (ODV), acerca do estado de saúde da vítima do gravíssimo acidente de trânsito ocorrido na Rodovia Antônio Heil, na noite deste domingo (15).

Relembre: “Grave acidente mata dois na Antônio Heil”

De acordo com informações relatadas pela policial civil de Brusque, Risolde Fischer, após contato feito com a assessoria de imprensa do Hospital Marieta Konder Bornhausen, de Itajaí, foi obtida a informação de que ela continua internada em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e que não procede a informação repassada anteriormente da morte cerebral.

Em contato com a Central Funerária de Brusque, a atendente Simone relatou não ter nenhuma informação acerca da possível morte de Monike. ODV também tentou manter contato com a assessora de imprensa da unidade hospitalar iItajaiense, a jornalista Roberta Ramos, porém, sem sucesso.

A prefeitura de Brusque enviou nota à imprensa às 18h21min, corrigindo o possível erro:

Após informações desencontradas que estão circulando nos veículos de comunicação da região e nas redes sociais, a Prefeitura de Brusque informa que a servidora Monike Fischer, continua internada em estado grave no Hospital Marieta Konder Bornhausen. As informações são assessoria de imprensa do hospital. A prefeitura se solidariza com a família e segue em orações pela melhora de Monike. 

Mais informações a qualquer instante.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários