Homem tem envelope com R$ 1800 furtado no interior de banco

Foto: ilustração ODV -

Foto: ilustração ODV -
Foto: ilustração ODV –

Brusque – Um homem de 37 anos de idade, identificado como sendo José Maurício Niz, compareceu na Delegacia de Polícia Civil nesta terça-feira (4) para relatar que foi vítima de mais um possível caso de furto em Brusque. De acordo com o registro de boletim de ocorrência feito por José, no último sábado (1º) ele esteve no banco Bradesco para realizar dois depósitos de dinheiro em espécie.

Segundo o comerciante, a primeira transação foi feita sem problemas. Porém, ao realizar o segundo depósito, o homem foi em outra máquina, já que a mesma não continha mais envelopes. Ocorre que o segundo equipamento ficou processando a transação e não a concluiu, sequer emitiu recibo.

O homem,então, entrou em contato com a central de atendimento do Bradesco, que sugeriu ele procurasse a agência na segunda. Porém, no final da tarde ele recebeu uma ligação dizendo que o envelope retido havia sido furtado. No seu interior, a quantia de R$ 1800 que foi levada. Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197).

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.