Mulher é assediada por colega de trabalho na entrada da empresa

O caso aconteceu em Balneário Camboriú.

Foto: Polícia Militar SC / Divulgação

Na manhã de ontem, 16, a Policia Militar de Balneário Camboriú foi acionada para prestar atendimento a uma mulher de 22 anos, que havia sido vítima de assédio sexual na empresa que trabalha. 

A mulher estava chegando pela manhã na empresa para trabalhar, quando o autor, um estrangeiro, estava parado na frente da empresa e cometeu o assédio. Desesperada e em crise de pânico, a mulher foi até a UPA mais próxima, informando o que havia acontecido.

As autoridades da unidade foram quem acionaram os policiais. Também foram realizados Boletim de Ocorrência e contato com o Programa Municipal Abraço a Mulher para que pudessem prestar o auxílio necessário à vítima. Segundo relatório policial, a empresa fez pouco caso sobre o fato. 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.