Brusque – Um homem de 60 anos de idade, identificado como sendo Natal Vinotti, foi vítima de furto em residência durante a última sexta-feira, 21 de abril. De acordo com o que ele registrou na Delegacia de Polícia Civil, na data, sua casa, situada no Bairro Steffen, foi invadida enquanto ele estava no banho, local de onde foi levado um smartphone Galaxy J7, avaliado em aproximadamente R$ 1,1 mil.
Ele suspeita de um usuário de drogas que mora naquelas redondezas, já que num bar próximo a vítima foi informada de que o suspeito estava vendendo um aparelho semelhante por apenas R$ 20 e que ele não sabia a senha de desbloqueio.
O homem, inclusive, possui testemunhas do fato. Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser feita de maneira anônima.
por Wilson Schmidt Junior
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.