Foragido da justiça é capturado em baixo da cama em residência no bairro Primeiro de Maio

O homem ainda tentou fugir e tentou sacar a arma de um dos policiais, porém não teve êxito.

notícia de Brusque

Na noite desta quarta-feira (3), já por volta das 18h15 o Centro de operações da polícia militar recebeu uma denúncia avisando que um foragido da justiça estaria em uma residência no bairro Primeiro de Maio.

Uma guarnição se deslocou até o endereço e ao chegar encontrou apenas uma mulher na casa, que disse estar sozinha. Mas no momento em que os policiais estavam saindo ouviram um barulho e adentraram na casa e encontraram um homem saindo de baixo da cama.

A Polícia determinou que o homem saísse e se identificasse, o mesmo não o fez vindo a desacatar os policiais. O homem informou um nome falso, mas em consulta no sistema foi possível descobrir a fraude através da foto.

Publicidade

Segundo a PM o homem apresentava agressividade e após muita insistência o mesmo falou seu nome verdadeiro, dizendo que estava foragido da justiça.

Foi determinado que o mesmo ficasse em posição de revista com as mãos na cabeça, mas o mesmo mais uma vez não acatou a ordem e passou a desacatar os policiais presentes.

O homem ainda tentou fugir e tentou sacar a arma de um dos policiais, porém não teve êxito.

Diante dos fatos o mesmo foi detido e conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

O crime pelo qual o homem responde não foi informado.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.