Familiares procuram entes desaparecidos


QUADRO (1)

Duas pessoas encontram-se, segundo relato de suas famílias, desaparecidas no município de Brusque. A primeira delas, Mosair Roberto da Silva (36), não é vista desde o domingo (24). De acordo com seus familiares, na última vez em que alguém viu o homem foi no supermercado O Barateiro, na Santa Rita, bairro onde ele reside. De acordo com informações prestadas pela família, Mosair é depressivo e saiu de casa sem levar carteira e celular. Ele vestia calças jeans e camiseta estampada. Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) e, também, para os familiares, no telefone 47 8406 9663.

Quem também não deu notícias sobre o seu paradeiro foi Alex Capistrano (21). Segundo relatou Eliane Regina dos Santos Schork (44), sua mãe, Alex tem distúrbios psicológicos, é usuário de entorpecentes e não tem um bom relacionamento com os familiares, já que é agressivo. Ele foi visto pela última vez, também, no domingo. Capistrano aparente ter de 20 a 30 anos e trajava calças jeans clara, tênis preto, camiseta rosa e sem estampas. Novamente, a informação do seu paradeiro pode ser repassada para a PM (190).

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.