Dois são detidos após invadirem comércio na Guabiruba


Foto: Wilson Schmidt Junior -
Foto: Wilson Schmidt Junior –

Guabiruba – Um homem de 21 anos de idade, identificado como sendo Edvan Pinheiro, além de um menor de idade, foi capturado pela Polícia Militar de Guabiruba depois de invadirem a empresa ARJ Instalações, situada na Rua Brusque, próximo da prefeitura da cidade vizinha a Brusque. De acordo com o que levantou a reportagem de Olhar do Vale (ODV), tudo ocorreu no fim de tarde desta sexta-feira, 18, quando os dois encrenqueiros visualizaram que um dos funcionários da empresa era um desafeto de ambos.

Edvan e o adolescente, então, entraram no local e começaram a hostilizar os que estavam no interior do comércio, ameaçando começar uma briga com o funcionário dono de um GM Celta preto. Ocorre que esse trabalhador em questão quase atropelou um dos brigões na semana passada, o que provocou a fúria do mesmo.

Pinheiro e o jovem saíram da empresa, foram até a panificadora Guten Platz, situada nas proximidades, pegaram uma das cadeiras do local e, também, uma lajota, voltando em seguida para a ARJ. Nesse momento teve início uma briga generalizada entre os funcionários e os invasores. O proprietário, na tentativa de se defender, acabou levando um soco que lhe abriu o supercílio. Os outros funcionários também foram agredidos, porém, com menos intensidade.

Publicidade

A Polícia Militar foi acionada e capturou os dois, apesar da tentativa de fuga dos barraqueiros. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Municipal (Dpmu), onde foram reconhecidos pelas vítimas.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.