Comunidade Primeiro de Maio celebra Festa de São José


 

O ano letivo para os servidores da Secretaria de Obras teve início na tarde desta segunda-feira (5) com o reinício dos estudos pelo projeto Volta às Aulas. Os sete funcionários da pasta estudarão agora após o horário de trabalho no refeitório do próprio setor.

A iniciativa foi viabilizada em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, por meio da Educação de Jovens e Adultos – EJA, que disponibiliza os professores para ministrar as aulas.

Publicidade

De acordo com a diretora do EJA, Clair Felipim, nesse primeiro momento começará a turma de alfabetização, enquanto a equipe faz a captação de estudantes para os Anos Finais.

“Queremos dar continuidade ao projeto, com oportunidade para os servidores começarem e terminarem seus estudos. Sabemos que será um desafio, mas temos certeza que a dedicação deles terá reflexo na vida profissional e pessoal deles”.

O diretor-geral da Secretaria de Obras, Nik Imhof, desejou um bom retorno aos estudos. “Somos parceiros e estamos à disposição. Queremos que esse seja apenas o primeiro passo para um futuro educacional diferente para os nossos servidores”.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.