Bandido tenta, mas família não cai em golpe do falso sequestro


falando-ao-celular (800x531)
Foto: ilustração –

Brusque – Não foi desta vez que criminosos se deram bem pra cima de uma família brusquense. Eles bem que tentara, mas a calma prevaleceu e todos os envolvidos conseguiram notar que era mais um golpe do falso sequestro. O fato, de acordo com o que foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, ocorreu por volta de 11h30min, quando a mãe de uma adolescente de 17 anos de idade recebeu uma ligação restrita.

Do outro lado da linha um suposto sequestrador afirmou que estava com a sua filha, dizendo, inclusive, o nome da garota. Ele exigia a quantia de R$ 3 mil para liberá-la. Do contrário, iria atirar contra sua cabeça. Em vez de perder a paciência e atender todas as exigências do criminoso, a mulher falou para o marido ir procurar a filha no trabalho. Enquanto isso continuou com o bandido ao telefone. Ele já havia abaixado a oferta para R$ 500, já que a mulher disse que não possuía a quantia inicialmente exigida.

Acontece que o pai verificar se a menina estava no trabalho, uma confecção. Quando chegou ao local, situado na Rua Germano Klann, Bairro Santa Luzia. No caminho de volta, porém, avistou um homem parado na estrada falando em um aparelho de telefone celular. No momento em que esta pessoa viu o pai da garota, escondeu o celular e saiu rapidamente do local.

Publicidade

Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser anônima.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.