Avô é preso após matar neto com tiros de espingarda na Serra de SC


Um homem de 82 anos foi preso em flagrante em São Joaquim na Serra Catarinense após atingir o neto com tiros de espingarda.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária Federal o homem atirou contra o neto de 29 com uma espingarda calibre 22. O crime aconteceu por volta das 00:30 desta quarta-feira (9). O homem alegou que o neto o estava importunando e agiu em legítima defesa.

A ocorrência foi atendida pela guarnição da Polícia Militar de São Joaquim a qual informou o ocorrido e repassou para a guarnição do P10 que o suposto autor estaria deslocando de São Joaquim para Lages em um VW/Fox de cor branca emplacado em São Joaquim SC.

Publicidade

A PMRv ficou monitorando a rodovia e por volta das 07:37h o veiculo passou e os policiais fizeram a abordagem constatado que o homem de 82 anos estava no veículo.

Foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido ao IML de Lages posteriormente conduzido a Delegacia de Policia Civil de São Joaquim.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.