Unifebe Vargas PREFEITURA

Jogão! Em jogo com seis gols, Bruscão arranca empate com burocrático Avaí

Próximo jogo ocorrerá no Estádio Augusto Bauer;

Foto: Avaí FC

Foto: Avaí FC

Palhoça – O Brusque Futebol Clube (BFC) conquistou um ponto importante diante do Avaí na luta por uma boa campanha na elite do Campeonato Catarinense 2016. Jogando em Palhoça, no litoral sul catarinense, na tarde chuvosa deste sábado, 20 de fevereiro, a partida contra o leão da ilha terminou em 3 x 3.

E o número de seis gols demonstrou com exatidão o quão disputado foi o confronto. Apesar de jogar de igual pra igual e em muitas vezes bem melhor que o time da capital, o Bruscão começou perdendo. Aos 11 minutos, Renato fez cruzamento certeiro para Diego Jardel, que quase disperdiça. Ele cabeceou para o chão e a redonda sobrou para Willian testar e abrir o placar.

Cinco minutos depois, aos 16, veio a reação do quadricolor com Giancarlo, após de ótima jogada de Alemão. O zagueiro, tido por muitos como o melhor jogador do BFC na atualidade, fez boa jogada na direita, com direito a caneta em Vitor Costa, cruzou para o artilheiro que, de letra, igualou o score.

Com sangue nos olhos o marreco voltou com tudo. No primeiro minuto do segunto tempo, Assis tabela, invade na área e cruza no segundo pau e a bola ia entrar, mas Giancarlo aparece para encostar. 2 x 1 no placar.

Mas a ducha de água fria veio alguns minutos depois. Aos 17, Romulo faz boa jogada e lança Lucas Fernandes. O atacante domina de calcanhar e depois emenda uma finalização de primeira para empatar. Aos 24 o leão ficaria novamente na vantagem, após cobrança de falta e cruzamento na área. Coube a Willian testar a redonda para o fundo da meta defendida pelo goleiro do Bruscão.

Mas, definitivamente, o time de Mauro Ovelha não ia se entregar. Aos 26 minutos, Assis cobra falta de longe. Para infelicidade do goleirão Renan (ex-botafogo), a bola de maneira traiçoeira desvia na sua zaga e dá números finais a partida. Com o resultado, o Bruscão pode dormir na sexta posição do Catarinão.

O próximo jogo ocorre contra o Guarani de Palhoça, no Estádio Augusto Bauer, a partir das 20h30min.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.