“A gente assume toda a responsabilidade, a estratégia de jogo não deu certo”, diz Luizinho após derrota do Brusque

"Tem dia que é noite", comenta o técnico.

Foto: Transmissão/TV Bruscão

O Brusque enfrentou na tarde deste domingo, 05, a equipe do Goiás pela terceira rodada do Brasileirão Série B e acabou perdendo por 2×0, o que levou o Quadricolor a sua segunda perda seguida no campeonato e a 11º posição na tabela de classificação. 

Após o jogo, o técnico Luizinho Lopes, falou em coletiva sobre os desafios enfrentados nesta partida. Ele conta que houveram muitas surpresas durante o jogo, como as duas trocas que ele precisou fazer dos jogadores Cristovam e Wallace que sentiram já no primeiro tempo, antes dos 25 minutos de partida e não estavam no plano. 

“A gente assume toda a responsabilidade, a estratégia de jogo não deu certo”, assumiu o treinador após não ter sucesso em suas estratégias de jogo e de substituição durante a partida. Segundo o técnico, foi um jogo muito desafiador, onde ele não conseguiu colocar os jogadores em seus devidos lugares como vinham nos últimos dois jogos, e aí a equipe ficou desordenada.

Publicidade

Sobre os jogadores que deixaram o gramado por questões de lesão, o técnico ainda não confirmou nada. Ele afirma que ainda é cedo para explicar o que aconteceu. A próxima partida do Brusque acontece no sábado, 11, então eles terão essa semana toda para se recuperar.

O próximo confronto do Brusque acontecerá contra o Sport Recife, na Arena de Pernambuco, que é o atual líder da Série B e possui 100% de aproveitamento no campeonato. “É uma boa oportunidade para fazermos um bom jogo e mostrarmos que temos potencial”, disse Luizinho sobre a partida. 

Segundo ele, o confronto vai ser muito bem estudado para entender a dinâmica. E o Brusque fará o que precisar ser feito. O técnico lamenta também a falta de energia do torcedor Quadricolor, já que os mandos de campo que o Brusque faz não estão sendo verdadeiramente em seu estádio. “Estamos nos reinventando (…) cabe a mim encontrar caminhos para que a gente possa ser competitivo dentro desta realidade”, finalizou Luizinho.

Colaborou Mariana Beuting

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.