Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Brusque apresenta mais dez jogadores

IMG_0208

Foto: divulgação –

O Brusque FC apresentou oficialmente nesta quarta-feira (6) o restante do plantel que representará o clube na Série A do Catarinense de 2016.

A maioria deles já estava treinando antes mesmo do recesso, mas ainda não havia sido apresentada à imprensa. É o caso do lateral-direito João Neto, que chegou aos treinos na metade de dezembro.

Reforços como o atacante Giancarlo, o meia Assis e o lateral Adãozinho, que chegaram apenas no início desta semana, também marcaram presença, assim como o volante Éverton Cezar, último jogador a reforçar o elenco.

Os goleiros João Paulo e Bruno, os zagueiros Maurício e Alemão e o atacante Alexandre Pedalada também foram apresentados nesta terça-feira na Arena Brusque.

Com a chegada dos últimos reforços, o Brusque encerrou as contratações para o estadual. Outros 9 atletas já haviam sido apresentados no início de dezembro, quando o clube iniciou a pré-temporada.

A estreia no Campeonato Catarinense de 2016 será no dia 31 de janeiro, diante do Figueirense, fora de casa.

foto e Texto por Asscom Brusque

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.