PUBLICIDADE

Polícia Civil prende homem que registrou crime inexistente

Foto: Imprensa/Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Furtos e Roubos, concluiu na tarde do desta sexta-feira, 10, uma investigação sobre um suposto crime de roubo que teria acontecido no bairro Poço Fundo, no dia 25/04.

A vítima do suposto roubo alegava ter sido abordada por um indivíduo de moto armado com uma pistola, os policiais após tomarem conhecimento deste registro realizaram diversas investigações no local e constataram que a versão da vítima não se sustentava.

O autor do registro foi intimado a comparecer na Divisão de Furtos e Roubos e foi confrontado com as provas até então coletadas, e ao final confessou que não houve crime nenhum, apenas fez o boletim para justificar a perda do seu aparelho celular.

Diante dos fatos, o homem de 25 anos, suposta vítima, foi preso pelo crime de falsa comunicação de crime.

A Polícia Civil ressalta, que esse tipo de notícia falsa prejudica consideravelmente o trabalho da Polícia, pois são realizadas diversas investigações, com custo de material humano e recursos públicos para apurar um crime inexistente.

Compartilhe

PUBLICIDADE

Mais recentes

PUBLICIDADE