Vítima fatal do acidente de trânsito de Botuverá era de Içara


No início da tarde desta sexta-feira (23), por volta das 13h, as viaturas do SAMU e da Polícia Militar de Botuverá foram acionadas para atender um grave acidente de trânsito que havia ocorrido na Rodovia Pedro Merísio da cidade, envolvendo duas carretas e um carro de passeio.

Ao chegar no local as guarnições se depararam com uma carreta tanque que era conduzida por um homem, q encontrado preso nas ferragens do veículo e já sem vida, por conta dos graves ferimentos que apresentava. O mesmo foi identificado durante a tarde, Valmir Pereira Carboni, de 60 anos, morador de Içara/SC.

A segunda carreta, um bi trem, era conduzida por um homem de 32 anos, apresentava suspeita de trauma no quadril e relatava fortes dores na região. Foi medicado no local e conduzido pelo SAMU até o Hospital da Azambuja para os devidos cuidados médicos.

Publicidade

O carro de passeio que estava envolvido, um Kia Sportage, de cor branca e placa de Brusque, era conduzido por uma mulher, de 42 anos. Ela foi encontrada sentada ao lado da vida, queixando-se de dor torácica. A mulher relatou que após o acidente saiu do seu carro por conta própria. Ela foi encaminhada ao Hospital da Azambuja para avaliação médica.

A vítima fatal foi retirada das ferragens com a ajuda dos órgãos de apoio e colocado na viatura do IML para o translado do corpo. Foram acionadas a Polícia Científica para realização dos laudos e a Polícia Rodoviária Federal para ficar aos cuidados do local.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.