Vereador Rodrigo Voltolini pede retratação do SINSEB após nota de repúdio

O parlamentar afirmou que vai atrás de todos os seus direitos para isso

Foto: Talita Garcia/Câmara Municipal de Brusque.

O vereador Rodrigo Voltolini (PSDB) na sessão desta terça-feira (18) voltou a tratar sobre o assunto dos servidores da saúde que foi discutido na última sessão ordinária.

Rodrigo e alguns outros vereadores, na última sessão do dia 11 discutiram e reclamaram sobre os atendimentos dos servidores da saúde nas UBS do município. Durante a discussão, o vereador, se referiu a alguns dos servidores como “podres”.

O SINSEB (Sindicato Dos Servidores Públicos Municipais de Brusque e Região), então, publicou durante a semana uma nota de repúdio pelas falas do vereador. O sindicato cita “Aos referir-se aos servidores municipais da saúde como “podres”, o vereador ofende gravemente todos (…)”.

Publicidade

O parlamentar utilizou a tribuna desta terça-feira (18) para se manifestar sobre o assunto novamente. Ele ressaltou e mostrou um vídeo da sua fala da sessão anterior, e frisou que são “alguns” dos servidores, e não todos, como descrito na nota. Inclusive até menciona que “muitos são bons”. Rodrigo também apresentou alguns prints de uma discussão que ocorreu nas redes sociais após sua fala, onde algumas pessoas concordam com ele e contam seus relatos ruins com os servidores da saúde.

Em seguida, o vereador informou que vai em busca de todos os seus direitos para requerer uma retratação do SINSEB quanto a nota que segundo ele, difamou a sua imagem como vereador perante os servidores públicos”.

Confira o pronunciamento do vereador:

O SINSEB enviou um ofício para a Câmara de Vereadores solicitando espaço na tribuna para manifestações.

Colaboração Mariana Beuting

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.