Velho conhecido da polícia é tirado de circulação após ser flagrado com moto furtada e fugir de guarnição

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – Um velho conhecido dos policiais militares que trabalham há mais de dez anos em Brusque foi novamente detido durante a manhã deste domingo, 15 de maio, em Brusque. Joares Quisinski, 36 anos de idade, foi capturado por uma guarnição da PM pouco antes do meio-dia, em posse de uma motocicleta furtada. Tudo começou quando a equipe de policiais verificou o homem trafegando com a motocicleta pelo Bairro Limeira.

Como a placa estava quebrada, os militares decidiram pela abordagem do mesmo. Ocorre que ele empreendeu fuga através do bairro, chegando, inclusive, até a localidade de Poço Fundo. Na altura da Rua PF 008, o mesmo se desequilibrou e caiu da motocicleta que, depois, constatou-se ser furtada. Mesmo assim, Quisinski empreendeu fuga a pé, invadindo uma casa das imediações.

Após isso, os PMs conseguiram deter o fujão, que ainda tentou dar nome falso, só que não colou. Em seu verdadeiro nome, dois mandados de prisão estavam em abertos. Agora, Quisinski retornará para a cadeia, da onde esteve em 2006 por tráfico de drogas, em operação policial realizada em Brusque. Além disso, pesa-lhe, também, a invasão de domicílio e o fato de estar trafegando com uma moto furtada.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.