Urgente: com sinais de violência na cabeça, homem é encontrado morto no Rio Branco

Foto: ilustração -

Sem Título-2Brusque – A manhã deste sábado, 14 de maio, ficou marcada com um crime bárbaro ocorrido na Rua Ernesto Bianchini, Bairro Rio Branco, em Brusque. Um homem de 54 anos de idade, identificado como sendo Natal Avi, foi encontrado morto na estrada de terra que liga os municípios de Brusque e Guabiruba, cerca de três quilômetros depois da empresa Atlântica.

O corpo, de acordo com informações registradas na Delegacia de Polícia Civil, estava abandonado em um barranco, com diversos sinais de violência, principalmente na região da cabeça. Uma camionete Ford Ecosport, pertencente à vítima fatal, foi encontrada abandonada mais adiante. De acordo com o irmão de Natal, Domingo Avi, 46 anos de idade, o homem estava desaparecido desde às 21h30min, quando havia saído de casa para comprar dois litros de óleo.

O fato, que já é considerado como homicídio, será investigado pela Polícia Civil de Brusque. Profissionais do Instituto Geral de Perícias (IGP) recolheram o corpo até o Instituto Médico Legal (IML) de Brusque. A família obterá a liberação apenas no período da tarde. Ainda não há suspeitas sobre a autoria, tampouco sobre a motivação do crime. A Polícia Militar também atendeu o ocorrido.

Publicidade

Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser anônima.

por Wilson Scmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.