Sorteio define membros da Comissão de Ética que vai apurar denúncia contra Marlina

André Batisti, o Déco (PL), exibe nome sorteado para a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar; Cassiano Tavares, o Cacá (Podemos), e Jean Dalmolin (Republicanos) participaram do procedimento. Foto: Talita Garcia/Imprensa Câmara Brusque.

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 12 de abril, foram sorteados os nomes dos cinco vereadores que farão parte da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar que irá apurar os fatos citados na representação formulada contra a vereadora Marlina Oliveira Schiessl (PT).

São eles: Ivan Martins (Republicanos), Rogério dos Santos (Republicanos), Norberto Laurindo, o Beto Piconha (Podemos), Jocimar dos Santos (DC) e Deivis da Silva, o Deivis Junior (MDB).


Na função de presidente da sessão, o vereador André Batisti, o Déco (PL), determinou que seja providenciada a respectiva resolução administrativa que formalizará a abertura da comissão e nomeará seus parlamentares membros.

Publicidade

A medida é um desdobramento do aceite, pelo corregedor do Legislativo brusquense, vereador André Vechi (DC), de denúncia apresentada por Luciano Camargo após Marlina ter se pronunciado em reunião plenária, na tribuna da Câmara, sobre as suspeitas de corrupção que pesam sobre a autarquia, ocasião em que fez referências ao ex-presidente do Samae.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.