Polícia captura no Pará suspeito de assaltos em Brusque

Foto: divulgação PCSC -

Foto: divulgação PCSC -
Foto: divulgação PCSC –

Brusque – Demorou, mas enfim Ceará, alcunha de Jairo de Lima Queiroz, suspeito de praticar assaltos em Brusque no início de 2015, foi preso pela polícia. Mas não em Brusque e, sim, em São João de Pirabas, cidade interiorana do estado do Pará. O fato ocorreu na manhã de ontem, quarta-feira, 23, quando foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário de Brusque.

Com a companhia de Robson de Almeida Carvalho, preso pelas forças policiais brusquenses, Ceará teria praticado um assalto contra o cliente de uma cooperativa de crédito e, também, em um restaurante, ambos situados no Centro de Brusque. No fim de novembro, o comparsa foi pego em sua casa no Bairro Águas Claras.

A troca de inteligência entre a Polícia Civil de Santa Catarina e a do Pará tornou possível a captura do criminoso que agora aguarda transferência para o sistema prisional catarinense, a fim de aguardar o trâmite de seu processo criminal e julgamento.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.