Olhar do Vale recebe moções pelo top 10 entre os portais catarinenses e prêmio de jornalismo ambiental

Foto: Diego Cavichioli/Olhar do Vale

O Olhar do Vale recebeu na tarde desta segunda-feira (4) duas moções homenageando o portal pelos prêmios conquistados recentemente. As duas moções são de autoria do vereador Rogério dos Santos (Republicanos) e foram enviadas pela Câmara Municipal de Brusque.

A primeira diz respeito ao reconhecimento da Associação de Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC) por considerar o Olhar do Vale entre os 10 melhores portais de jornalismo de Santa Catarina e a outra homenagem é referente ao 3º lugar conquistado na 2ª Edição do Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental. Ambos os eventos ocorreram em novembro.

As duas moções foram assinadas pelo presidente do legislativo Cassiano Tavares. O Olhar do Vale agradece a honraria encaminhada pelos parlamentares brusquenses.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.