Olhar do Vale conquista 3º lugar em prêmio de jornalismo ambiental

Foto: Olhar do Vale

A semana tem sido de premiações para o Olhar do Vale. Na noite de ontem (14), o portal sediado em Brusque conquistou a terceira posição na categoria áudio do Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental e levou o troféu e uma premiação em dinheiro. O concurso é organizado pelo grupo Aegea, responsável pelas concessionárias Águas de Penha, Águas de Bombinhas, Águas de Camboriú e Águas de São Francisco do Sul. O evento aconteceu no Hotel Mercure em Balneário Camboriú.

O Olhar do Vale ficou também entre os finalistas da categoria redes sociais e recebeu um certificado. A conquista mostra a força do portal em níveis local, regional e estadual um ano antes de completar 10 anos de atividade.

Para o diretor e editor do portal, jornalista Anderson Vieira, a responsabilidade com que o conteúdo é produzido traz como consequência o reconhecimento do mercado e dos colegas de profissão que fazem parte das bancas julgadoras das premiações. “Em 2024, ano em que completaremos uma década de fundação, traremos muitas novidades aos nossos leitores para marcar esta data especial”, comenta o jornalista.

Publicidade

O Olhar do Vale participa ainda do Prêmio de Jornalismo da Associação Catarinense de Imprensa, que terá a divulgação dos finalistas ainda neste ano e premiará em 2024.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.