Olhar do Vale é Top Ten entre os portais de notícias de SC segundo a ADJORI/SC

Foto: Diego Cavichiolli/Olhar do Vale

O Olhar do Vale está entre os dez principais portais de notícias de Santa Catarina segundo a Associação de Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC). O resultado foi divulgado na noite de ontem (13) durante a 24ª edição do Prêmio Adjori de Jornalismo no Lira Tênis Clube, em Florianópolis. O júri, composto por profissionais da área e professores de jornalismo avaliou vários quesitos como: a publicação de conteúdo inédito, frequência de publicações, design do site e qualidade das reportagens. O ranking do Jornalismo On-line se dá com a pontuação obtida pela soma das notas em dois quesitos: Site e Reportagem Multimídia.

Para o editor do Olhar do Vale, Anderson Vieira, o reconhecimento premia a trajetória do portal que ano que vem completa 10 anos de fundação. “Estamos muito felizes, pois ano após ano o Olhar do Vale vem mostrando seu trabalho com matérias impactantes, debates políticos e coberturas nos momentos em que a comunidade mais precisa”, afirma.

Publicidade

Esta é a primeira vez que o Olhar do Vale participa da premiação e já figura na categoria Top Ten dos anos 2022/23.

Dois portais de Brusque conseguiram essa conquista. O portal do jornal O Município também foi considerado Top Ten. Ainda não é possível precisar a colocação entre os dez, pois o ranking com a pontuação ainda não foi divulgado.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.