Procon inicia pesquisa de material escolar em Blumenau


Com o retorno das aulas previsto para o dia 18 de fevereiro, o Procon de Blumenau iniciou, nesta semana, uma pesquisa de materiais escolares com 28 itens no total, em 14 estabelecimentos comerciais do município.

O levantamento não vai levar em consideração a marca ou o fabricante, mas especificamente os produtos com menor valor de venda ao consumidor.

A pesquisa deve ficar pronta até nesta sexta-feira, dia 8, sendo divulgada e acessível à população no site da Prefeitura.

Publicidade

O Procon reforça também que não se responsabiliza pela falta de produtos, ou pelas alterações de preços feitas sem aviso prévio. 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale
O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí. Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.