Homem suspeito de abusar de diversas mulheres e da própria filha é preso

Foto: Freepik

No início da noite da última sexta-feira (5) na cidade de Vidal Ramos/SC, a Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia de Itapema, prendeu um homem de 55 anos de idade suspeito de ter abusado sexualmente de 05 mulheres, na época dos fatos meninas. O suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul.


Já tramitava na Delegacia de Polícia de Itapema um inquérito policial em que o suspeito era investigado por ter abusado de uma criança de apenas 07 anos de idade em dezembro de 2022, ocasião em que, na cidade de Itapema, ele teria passado a língua no órgão sexual da criança.Em relação a esse fato criminoso, faltam a realização do depoimento especial da criança e a confecção de alguns laudos periciais referentes a provas biológicas.

Filha relata abuso


Em novembro de 2023, outro fato criminoso cometido pelo suspeito veio à tona, relacionado à própria filha, a qual relatou à mãe que em 2019, em Itapema, quando tinha apenas 11 anos de idade, teria sido abusada sexualmente pelo pai, pois este, em determinada ocasião, enquanto a vítima estava dormindo, ficou sobre o corpo da criança, friccionando seu órgão genital na vítima.
Segundo a vítima, ela demorou a noticiar o fato em razão de ter sido ameaçada pelo pai.

Outras vítimas

Publicidade


Após o abuso sexual ter sido divulgado na família, surgiram outras vítimas da própria família. A primeira a ser ouvida relatou que na década de 2000, nas cidades de Bombinhas e de Itapema, entre os 07 e 11 anos de idade, foi abusada diversas vezes pelo suspeito, o qual teria proferido ameaças para que esta não contasse o fato a ninguém. A segunda vítima informou que há 30 anos, quando tinha 12 anos de idade, na cidade de Balneário Camboriú, teve seus seios acariciados pelo suspeito. A terceira vítima aduziu que em 1998, quando tinha 14 anos de idade, em Bombinhas, foi abusada pelo suspeito em 04 ocasiões distintas.


Além das 05 vítimas dos crimes contra a dignidade sexual, o suspeito foi acusado pela própria nora de “assédio” cometido há 09 anos, oportunidade em que o suspeito mandou a nora largar o filho para ficar com ele, mediante “elogios” depreciativos

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.