Prefeito de Blumenau testa positivo para Covid-19

Mário Hildebrandt
tag saúde brusque

O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt testou positivo para Coronavírus. Na manhã desta quinta-feira, 25, Hildebrandt apresentou sintomas leves, procurou atendimento na Central do Parque Vila Germânica e confirmou a testagem para Covid-19.

Com isso, a recomendação médica é de que o prefeito permaneça em isolamento, seguindo todos os protocolos de segurança, pelos próximos sete dias.

 Apesar do isolamento, Hildebrandt segue cumprindo as agendas e atividades administrativas de casa, de forma virtual. Nesta tarde, por exemplo, o prefeito participa de reunião com a Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (Ammvi), para discutir o cenário da pandemia de forma regionalizada. 

Publicidade

Os servidores que tiveram contato com Hildebrandt também estão sendo testados e o gabinete passará pelo processo de higienização.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.