Pirambu retorna ao Bruscão até o fim do Catarinense

junior pirambu
Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
visão med brusque

O Brusque finalizou as negociações com o Londrina para anunciar a contratação, por empréstimo, do centroavante Júnior Pirambu de 26 anos, até o fim do Campeonato Catarinense.

Aldevan Santos Nascimento Júnior, conhecido como Pirambu, retorna ao Quadricolor quase um ano e meio após marcar história com a camisa do Brusque em 2019, quando foi artilheiro e Campeão da Série D.

Para o diretor de futebol, André Rezini, a volta do Pirambu é uma prova para a torcida de que o clube está buscando por grandes nomes para a temporada.

Publicidade

“Pirambu é identificado com o clube assim como a torcida o admira muito e tem um enorme carinho e sentimento de gratidão por tudo que ele fez na Série D. Pirambu conhece nossos objetivos e o estilo de jogo do técnico Jersinho, temos certeza que agregará muito com a sua experiência e seu faro de gols. É um centroavante de muita força, artilheiro nato, a sua chegada mostra que estamos buscando por atletas fortes para a temporada”.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.