Golpe do falso funcionário tira R$ 42 mil de brusquenses; polícia pegou o bandido


Na tarde desta quinta-feira, 19, por volta das 13h, a Polícia Militar em Brusque, foi acionada para atender uma ocorrência de estelionato, no qual um homem estava aplicando golpes na cidade.

Após diligências, os policiais conseguiram localizar o suspeito hospedado em um hotel da área central com vários cartões de bancos das vítimas e máquinas de cartão de crédito e débito. Ele apresentou documento de CNH falso para a guarnição.

O homem se identificava como funcionário do banco, mentindo que o cartão era clonado. Ele ligava e após deslocava até a casa das vítimas. De acordo com os comprovantes das transações a ação praticada resultou em R$ 42 mil. Duas vítimas reconheceram o suspeito como autor do fato.

Publicidadeessências florais

Diante dos fatos o autor de 25 anos, natural do estado de São Paulo, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido para os procedimentos legais.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.