FCF suspende o Campeonato Catarinense série A

Governo do Estado libera o retorno do Campeonato Catarinense

A Federação Catarinense de Futebol decidiu suspender todas as competições de futebol profissional e não-profissional organizadas pela entidade. Desta forma, o Campeonato Catarinense série A está suspenso por tempo indeterminado.  Confira a nota:

A Diretoria da Federação Catarinense de Futebol, considerando a recomendação do Ministério de Estado da Saúde, bem como da Secretaria de Estado da Saúde do Governo de Santa Catarina e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), resolve suspender todas as competições de futebol profissional e não-profissional promovidas pela instituição.

As competições intermunicipais promovidas pelas Ligas de Futebol Não-Profissional, homologadas pela Federação, também estão suspensas por tempo indeterminado.

Publicidade

Balneário Camboriú, 16 de março de 2020.

Rubens Renato Angelotti

Presidente da FCF

 

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.