Edu é o artilheiro do Catarinense 2020

Fotos:Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

O Campeonato Catarinense de 2020 chegou ao fim no último domingo (13) no qual o quadricolor foi o vice-campeão. Com a melhor campanha e o melhor ataque, o marreco tem que comemorar os pontos positivos adquiridos durante a competição.

De fora da final, após sofrer uma grave lesão, Edu assistiu atentamente a final da arquibancada, algo que ele não está acostumado a fazer, já que seu lugar favorito é dentro da área.

Com seus oito gols, dois a mais que o vice-artilheiro Thiago Alagoano, o Imperador do Vale foi o artilheiro da competição estadual.

Publicidadeessências florais

Além de ser o artilheiro do Brusque FC na temporada com 12 gols, Edu agradece todos os seus companheiros e comissão técnica por poder levar para casa a artilheiro da competição. “Sensação indescritível. Agradeço a todos os meus companheiros e comissão técnica por essa conquista, sem eles não seria possível! E pra quem duvidava, minha resposta será sempre em campo”.

Os gols do Imperador do Vale foram marcados contra as seguintes equipes:

Brusque 5×4 Joinville – 2 gols
Brusque 1×1 Tubarão – 1 gol
Criciúma 1×3 Brusque – 2 gols
Brusque 1×1 Concórdia – 1 gol
Brusque 2×1 Joinville – 1 gol
Juventus 3×2 Brusque – 1 gol

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.