Com presença de Peninha, MDB de Botuverá faz encontro de prestação de contas com a comunidade

tag saúde brusque

O MDB de Botuverá promoveu ontem (28) um encontro para falar sobre as atividades que a gestão municipal  realizou até o momento.  Com a presença do Deputado Federal Rogério Mendonça, o Peninha, os discursos mostraram união da agremiação e sincronia em relação às eleições 2020.

O evento, que aconteceu no Grêmio Esporte Clube do Lageado, contou com a participação de cerca de 500 pessoas, segundo a organização do evento.

Era aguardada também a presença do Deputado Estadual Jerry Comper, que não compareceu. Aos organizadores, o parlamentar justificou que era padrinho de um casamento de uma sobrinha.

Publicidade

Além de lideranças da cidade,  como o prefeito José Luiz Colombi, o Nene,  O vice-prefeito Alcir Merízio, o ex-prefeito e   presidente local da sigla Moacir Merízio e o chefe de gabinete Edílson Maestri, a reunião contou com a presença do coordenador regional do MDB,  Deivis da Silva e o assessor do PSL Osmar Vicentini. Também se fez presente o vereador do PSD Amauri Cestari que passou a apoiar o governo municipal.

De acordo com o Deputado Federal Peninha, o MDB de Botuverá é um partido muito bem organizado. “O prefeito Nene é um exemplo de um administrador público que faz um trabalho bem feito e que briga pelo município, que vai atrás, que consegue recursos e  obras. Eu, na condição de Deputado Federal, fico muito feliz de estar em Botuverá, acompanhando o nosso partido e trabalhando cada vez mais por essa cidade”.

O prefeito José Luiz Colombi, o Nene ressaltou a importância do evento. “Primeiro eu gostaria de parabenizar o presidente Moacir Merízio que organizou o evento e enaltecer  a presença do deputado Peninha. O deputado trouxe mais de R$ 10 milhões para Botuverá”, ressalta.

O prefeito salientou que ainda há muito que se fazer: “Temos muitas coisas ainda para executar. Serão R$ 5 milhões em financiamento para fazer 50 galerias, serão 50 pontes de concreto, estamos fazendo também uma grande ponte que é o início de um projeto viário que vai tirar o trânsito pesado do centro da cidade. Quero agradecer todos os vereadores que apoiam o governo e também quero agradecer a população que compareceu”, finaliza.

Ainda no evento foi lançado o nome do vice-prefeito Alcir Merízio como pré-candidato a prefeito pelo MDB

Texto e foto: Anderson Vieira

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.