Câmara suspende atendimento presencial ao público entre os dias 1° e 12 de março

Sessões ordinárias serão realizadas no plenário, restritas a vereadores, servidores e profissionais da imprensa

tag saúde brusque

Por meio da Portaria n° 16/2021, a Câmara Municipal de Brusque resolveu suspender o atendimento presencial ao público entre os dias 1° e 12 de março. Assim, não devem ser realizados atendimentos na recepção, nos gabinetes parlamentares e em salas de reuniões nas dependências da casa legislativa.

A decisão se deu em cumprimento das medidas que constam nos Decretos Estaduais n° 168/2021 e n° 172/2021, publicados respectivamente nos dias 24 e 26 de fevereiro, que estabelecem medidas de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19).

Sessões ordinárias

Publicidade

Neste período, as sessões ordinárias seguem de forma presencial no plenário, porém o acesso às reuniões fica restrito a vereadores, servidores do Poder Legislativo e profissionais de imprensa. A comunidade pode acompanhar as sessões ao vivo pelos canais oficiais da Câmara no Youtube (youtube.com/CamaraMunicipaldeBrusque) e no Facebook (facebook.com/brusque.camara).

Atendimento remoto

O Poder Legislativo oferece canais para orientações, atendimento de solicitações, protocolo de documentos e demais serviços. Para contato, estão disponíveis o e-mail [email protected] e o telefone (47) 3351-2891, em funcionamento de segunda à sexta-feira, das 12h às 18h.  

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.