Brusque se classifica e vai pegar o Joinville nas quartas

Foto: Lucas Gabriel Cardoso
tag saúde brusque

Com o time alternativo, o Brusque enfrentou o Próspera na noite desta quarta-feira (21), no estádio Augusto Bauer, pela última rodada do Catarinense. 


O único considerado titular do time, Airton cobrou falta aos três minutos, mas o goleiro fez a defesa. Aos sete, Fio tocou para Bruno Mota, que bateu cruzado para a defesa do goleiro. 


Aos 13, Bruno Alves cobrou escanteio na cabeça do Claudinho, que sozinho, cabeceou pra fora. Quatro minutos depois, Fio invadiu a área, driblou o zagueiro e finalizou para a defesa do goleiro. A noite do camisa 7 do Brusque estava só começando. Aos 28, Bruno Alves recebeu de Pepê, driblou o zagueiro e finalizou no canto para abrir o placar. Brusque 1×0 Próspera.

Publicidade


Já no segundo tempo, aos 12, Bruno Alves foi o escolhido pelo técnico Jerson Testoni para bater a falta na entrada da área. Sem chances para o goleiro, Bruno Alves mandou na gaveta, no canto direito do gol. Brusque 2×0 Próspera! 

Para fechar com chave de ouro, a noite dos Brunos só estaria completa com o gol do Bruno Mota. Aos 17 minutos, Fio tocou para Mota, que driblou o zagueiro e balançou as redes. Brusque 3×0 Próspera.


Aos 33, o time visitante descontou. Dois minutos depois, Pirambu tocou para Garcez, que finalizou no canto do goleiro, que precisou fazer a defesa em dois tempos. O último lance do Quadricolor veio aos 42, quando Toty arriscou de fora da área, mas a bola saiu à esquerda do gol. 


O Quadricolor terminou a primeira fase em segundo lugar com 22 pontos e enfrenta o Joinville, nas quartas de finais. O primeiro jogo acontece em Joinville, no próximo domingo (25), às 19h. 


O jogo da volta está marcado para quarta-feira (28), no Estádio Augusto Bauer, sem horário definido.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.