Abertas as inscrições para os Jogos Escolares de Brusque

A competição será realizada de 15 a 30 de agosto


Estão abertas as inscrições para os Jogos Escolares de Brusque (Jeb’s 2019). A competição será realizada de 15 a 30 de agosto e envolve as categorias Mirim e Infantil (de 11 a 16 anos).

Conforme comenta o coordenador de Esportes Escolares, Venício Bottamedi, as inscrições devem ser realizadas até 17 de julho via e-mail [email protected] Ele lembra que a competição serve como seletiva para os Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) de 2020. “Cada unidade de ensino pode inscrever uma equipe por modalidade, categoria e sexo. Além disso, cada aluno pode participar em apenas uma categoria e participar em até duas modalidades mais o atletismo”, explica.

Os Jogos Escolares de Brusque são uma promoção da Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria da Educação e da Fundação Municipal de Esportes. Veja abaixo todas as modalidades e categorias.

Publicidade

Categorias:
Mirim: De 11 a 13 anos (nascidos entre 2006 a 2008);
Infantil: De 14 a 16 anos (nascidos entre 2003 a 2005);
Modalidades: Atletismo; basquetebol, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol, xadrez

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.