3°Batalhão de Bombeiros Militar terá novo comandante

Foto: Corpo de Bombeiros

O 3°Batalhão de Bombeiros Militar terá um novo comandante a partir de quarta-feira, 10. O Tenente Coronel BM Jorge Artur Cameu Júnior substituirá o Tenente Coronel BM Luciano Mombelli da Luz, que comandou por cerca de dois anos a Unidade Militar, a qual abrange 14 municípios do médio vale do Itajaí, e cuja sede está situada em Blumenau. O comandante substituído encerra sua carreira no CBMSC e entra para a reserva remunerada, com o sentimento de dever cumprido.

O Ten Cel BM Cameu chega após servir na casa militar, na função de coordenador militar do gabinete da vice-governadora do estado de Santa Catarina, em Florianópolis. Foi comandante durante quase três anos no 12°BBM, em São Miguel do Oeste e da 3°Cia do Corpo de Bombeiros Militar de Barra Velha. O oficial também teve passagens pela Diretoria de Ensino, pela ajudância-geral do CBMSC e pela Secretaria do Estado da Saúde.

Além da passagem de comando, a cerimônia terá os seguintes atos: homenagem aos militares da reserva remunerada e a entrega oficial dos materiais escolares da campanha Volta Às Aulas Solidária, promovida pelo 3°BBM.

Publicidade

O responsável da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, secretário Oscar Guilherme Grotmann Filho, receberá das mãos do comandante os materiais arrecadados durante a campanha. Por fim, a SEMUDES dará destino aos itens para as crianças vulneráveis do município.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.