Mulher se fere após capotar veículo


Fotos: Diego Henrique Sanchez -
Fotos: Diego Henrique Sanchez –

Brusque – Acidente de trânsito ocorrido na Rua Do Cedro, Bairro Dom Joaquim, resultou em uma mulher de aproximadamente 30 anos de idade levemente ferida. De acordo com informações apuradas pela reportagem de Olhar do Vale (ODV), ela conduzia seu Ford Fiesta Sedan de cor prata e placas de Brusque em direção ao Centro, quando foi fechada por um segundo automóvel. A vítima acabou perdendo o controle do veículo e capotando o mesmo às margens do trecho municipal da rodovia estadual (SC 486).

Um homem que viu o acidente acabou auxiliando na retirada da vítima, não identificada até o momento. Com medo de o carro pegar fogo, a mulher acabou soltando-se do cinto de segurança e se machucando levemente ao cair. Ela permaneceu sentada no canto da estrada, amparada por várias pessoas que, de maneira solidária, auxiliaram para a moça permanecer calma.

O Corpo de Bombeiros Militar esteve presente e prestou os primeiros socorros. A Polícia Militar esteve no local e registrou o acidente de trânsito.

Publicidadeodonto brusque

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.