Motorista colide contra carreta estacionada e capota na Rua Nova Trento

acidente brusque
Foto: Reprodução

Na madrugada deste domingo (7), por volta das 04h34 um homem de 23 anos colidiu um Ford Ka contra uma carreta estacionada, posteriormente contra o muro de uma residência e capotou na Rua Nova no bairro Azambuja, em Brusque.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e no local, a guarnição constatou a vítima deambulando sem dificuldades, consciente, orientada, e sem lesões aparentes.

Ao ser atendida pela guarnição, a vítima foi colaborativa, mas não aceitou a restrição de movimento de coluna. Foi solicitado que a vítima permanecesse imóvel em uma maca articulada até a chegada no hospital, cerca de 500m da ocorrência.

Publicidade

O homem apresentava alterações de sinais vitais, além de dores na região da crista ilíaca esquerda. A vítima negou alergias e comorbidades.

Segundo relatos dos populares, o veículo, ao transitar pela via, colidiu com a lateral de uma carreta estacionada. Posteriormente, colidiu com o muro da residência de número 838, capotando em seguida.

A cena foi entregue aos cuidados do abtr-114 e a vítima foi encaminhada ao hospital Azambuja.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.