Motociclista se fere em acidente no Santa Terezinha

Foto: Valdomiro da Motta -

Foto: Valdomiro da Motta -
Foto: Valdomiro da Motta –

Brusque – Um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta sexta-feira, 13 de janeiro, deixou ferido um motociclista não identificado pelos bombeiros. De acordo com informações levantadas pela reportagem de Olhar do Vale (ODV), o fato ocorreu na Rodovia Antônio Heil (SC 486), nas proximidades da FIP e do Stop Shop, por volta de 14h.

A colisão se deu entre um veículo GM Celta e uma moto Honda Bros, ambos de Brusque. A motorista ia entrar na pista de rolamento, saindo de uma das transversais, não vendo que um motociclista já estava trafegando na via.

Felizmente, o piloto da moto teve ferimentos leves e foi conduzido até o Pronto Socorro do Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux (Haccr), o Hospital de Azambuja. Os bombeiros de Guabiruba atenderam a este acidente.

Publicidadeodonto brusque

 

por Wilson Schmidt Junior

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.