Mão leve: mulher é conduzida à delegacia após furtar Havan


ROUPA
Foto: ilustração –

Brusque – Após furtar várias peças de roupa na Havan na tarde desta quarta-feira (11), uma mulher de 35 anos de idade foi conduzida até a delegacia de Polícia Civil. De acordo com o que foi repassado para a Polícia Militar, quem flagrou a mulher praticando o delito foi um dos seguranças do estabelecimento comercial. 12 peças teriam sido colocadas escondidas sobre os pertences da mulher, o que daria um total de quase R$ 400.

Quando ela quase estava indo embora, no estacionamento, ela foi parada pelo profissional de segurança da própria loja, até a chegada da Polícia Militar. Com a chegada da PM, ela foi levada para a delegacia de Polícia Civil, onde pagou fiança e foi liberada, vindo a responder o processo em liberdade.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.