Ladrões de carro de Brusque são pegos em Itapema

Foto: divulgação PMSC

Foto: divulgação PMSC
Foto: divulgação PMSC

Porto Belo/Brusque – Já diz o velho e bastante utilizado ditado: o crime não compensa. Neste caso, outra sabedoria popular também se aplicaria: a Justiça tarda, mas não falha. Começamos essa matéria com esses adágios para ilustrar uma prisão feita pela Polícia Militar do litoral norte catarinense, que tirou de circulação dois bandidos que estavam em um automóvel furtado durante a tarde desta segunda-feira, 18, em Brusque.

Em rondas pela Avenida Senador Atílio Fontana, em Porto Belo, uma guarnição da PM avistou uma caminhonete Mitsubishi ASX de cor branca e placas MIT-1108 de Brusque, com dois homens em seu interior. Eles estavam em atitude suspeita. Acontece que ao tentar realizar a abordagem, o veículo – que logo constatou-se ser produto de furto – começou a empreender fuga em alta velocidade por várias ruas do município.

Os criminosos apenas pararam o luxuoso veículo quando colidiram em outro carro, um Renault Sandero de cor prata que estava estacionado no Bairro Meia Praia, já em Itapema.

Publicidade

Um dos bandidos, posteriormente identificado como Luiz Carlos Souza, 38, bem que tentou continuar a fuga de pé, subestimando o preparo dos fardados nestas ocasiões. O seu possível comparsa, Marcos Roberto Mila, 29, ficou no interior do veículo.

Os dois detidos, ambos com várias passagens policiais, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Itapema, onde foram autuados em flagrante por furto de veículo.

482bde5f-de3a-4b32-9787-59a28595a6c7 (800x450)
Foto: divulgação PMSC
740bc601-0c3f-4748-8814-fe31b670d847 (800x450)
Foto: divulgação PMSC
Foto: divulgação PMSC
Foto: divulgação PMSC

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.