Ladrões capturados em Brusque deram prejuízo de R$ 4,5 mil em lojas


Na tarde de ontem (14), o SIC – Setor de Investigação e Capturas, recebeu uma denúncia que bandidos que cometem furto em lojas de vestuário, estavam na cidade rodando com um Renault Logan de placas DZY-4832.

Os policiais do SIC já conheciam os marginais e sabendo da rota que usavam os abordaram na Avenida Consul Carlos Renaux por volta das 14h50.

Junto aos conduzidos foram localizadas 38 peças de roupa da marca Hiatto e 22 da marca TNG, avaliadas em aproximadamente R$ 4,5 mil .

Publicidade

As peças de roupas foram furtadas na cidade de Balneário Camboriú por volta das 13h10 no Shopping Atlântico e no Balneário Shopping. Era sabido que os bandidos iriam cometer outros furtos na cidade de Brusque, porém a ação da Polícia evitou que isso ocorresse.

Os quatro conduzidos foram autuados em flagrante pelo Delegado Wesley de Sousa Costa pelo crime de furto qualificado, mediante o concurso de duas ou mais pessoas, Art. 155, §4º, inciso IV do Código Penal.

Os detidos são moradores da cidade de Curitiba/PR dois homens e duas mulheres D.R.G.A de 20 anos, S.d.S.R de 46 anos, J.d.S.B de 46 anos e L.A.M.G de 44 anos. Todos os detidos possuem passagem criminal no estado do PR e SC pelo mesmo crime. Os masculinos serão encaminhados à UPA de Brusque e as femininas ao presídio de Tijucas/SC. A ação policial contou com o apoio de policiais da DIC – Delegacia de Investigação Criminal de Brusque.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.